Bem-vindos, alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Hoje, dia 1º/08, começam as aulas de todos os cursos superiores, com exceção dos veteranos de Engenharia, que iniciam o ano letivo amanhã, terça-feira.

No Portal dos Alunos estão todas as informações de interesse quanto a matrículas e outras necessárias ao reinício das aulas. Confira no portal de alunos do seu curso.

Orientações para os procedimentos referentes ao período de retorno às aulas

Importante:

1. 1- Horários – Internet ou Terminais de Consulta localizados nos pátios
  2. 2- Engenharia – veteranos com dúvidas no horário, Pátio do Bloco M5
  3. 3- Engenharia – calouros – Reunião no dia 01/08 – Anfiteatro do Bloco E – 4º andar, 19h
  4. 4- Boletos (carnês de mensalidades). Podem ser obtidos na Internet. Se precisarem imprimir na Unisanta podem utilizar os Laboratórios de Internet do Bloco M, anexos às bibliotecas, nos Blocos E e M, das 8 às 22 horas.
  5. 5- Em caso de dúvida quanto a transferências, retornos, portadores de diplomas e aluno sem plano de pagamento. Secretaria geral, primeiro andar do Bloco M. Observação. Na Secretaria é realizada a análise da situação acadêmica e o plano de pagamento é vinculado ao aluno.
  6. 6- Convênios: Para os que ainda não deram entrada na solicitação, encaminhar para o caixa da Tesouraria (térreo Bloco M), no período de 10 a 25 do mês em curso, para ter desconto no mês seguinte. Para os que já deram entrada, verificar o boleto na Internet, já com o desconto.
  7. 7- Acordos: Encaminhamento: Dejur Ativos. Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30 – Rua Lobo Viana, 67, 1º andar.
  8. 8- Outra solicitação referente à mensalidade: Dirigir-se ao Protocolo para fazer o requerimento