Neste momento em que estamos vivendo, cuidar da saúde mental nunca foi tão importante. Por isso, o curso de Psicologia da Universidade Santa Cecília irá realizar a sua Aula Magna abordando o assunto.

Com o tema “Saúde mental em tempos de pandemia”, a livre-docente do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, Profa. Dra. Leila Tardivo, é a convidada para participar do evento. De forma on-line, a aula será realizada no dia 08/10, às 20h, e transmitida pelo Youtube da Unisanta (aberto ao público).

Currículo – Leila Salomão de La Plata Cury Tardivo é livre-docente em Psicopatologia pela USP e professora associada do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo na graduação e na pós-graduação. Também coordena o Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social do IPUSP (APOIAR). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica.