Aula Magna do curso de Enfermagem terá como tema “Competências necessárias para atuação em equipe”

238

Com o tema “Competências necessárias para atuação em equipe”, os alunos do curso de Enfermagem receberão a professora Cely de Oliveira para a aula magna do curso. A atividade acontecerá na quarta-feira (13/4), às 19h30, no auditório do Bloco E, no 4.º andar.

A aula será ministrada somente aos estudantes de Enfermagem. Estarão presentes no evento a coordenadora do curso, Bruna Feichas Renó, e a professora Larissa Kozllof.

Perfil da convidada – Graduada em Enfermagem em 1998, Cely de Oliveira é doutora em Patologia Ambiental e Experimental. Ela também é mestre em Ciências, colaboradora do Grupo de Pesquisa em Estudos do Álcool e outras Drogas (GEAD); enfermeira da Saúde mental, com experiências nas áreas de saúde e psiquiatria, Saúde do adulto, semiologia e semiotécnica em enfermagem, processos históricos e éticos do cuidar; problemas relacionados com Álcool e outras Drogas, metodologias do trabalho científico e ativas da aprendizagem e ensino em plataformas virtuais. Há mais de 15 anos, Cely atua na área acadêmica, como professora.