O Núcleo de Avaliação Institucional (NAI) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), por meio da Comissão Permanente de Avaliação (CPA), realiza, de 23 de maio a 14 de agosto, a 4ª edição online da Avaliação de Cursos e Professores da instituição. O objetivo é aprimorar a qualidade da formação dos alunos da Unisanta.

No ano passado, 47,5% dos estudantes responderam ao questionário. Neste ano, a avaliação é composta por 16 perguntas de múltipla escolha, disponíveis no Portal dos Alunos – www.unisanta.br/portalalunos . Em menos de 1 minuto, os estudantes poderão avaliar questões como a formação para o mercado de trabalho, atendimentos nas Secretarias, Protocolos e Bibliotecas, atuação do coordenador do curso, além de aspectos referentes à infraestrutura da instituição. A identidade do participante é preservada.

A instalação do ar-condicionado foi uma melhoria, entre outras, resultante principalmente da necessidade apontada por avaliações anteriores. Não deixe de dar a sua opinião e sugestões. Sua participação é indispensável.

A Agência Universitária de Publicidade e Propaganda (AUPP) desenvolveu a parte visual da campanha para a Avaliação de Cursos e Professores.

Histórico – Desde 1999, o NAI desenvolve diversas atividades, no sentido de envolver a comunidade acadêmica ceciliana num esforço participativo de refletir, diagnosticar e propor encaminhamentos, em prol da melhoria do seu desempenho institucional e pedagógico. Conheça outras atividades da Comissão de Avaliação Permanente no site: www.unisanta.br/cpa