Da esquerda para a direita: Miguel Campos Paiva dos Santos, Thiago Pongelupe Ribeiro, Carolina Ayres Fernandes, Tatiany Cristina Ramos, Carolina Ceci Moino, Fernanda Gois Alves Pereira, Prof. Fernando Marques Fernandes, Prof. Deovaldo de Moraes Júnior, Prof. Vitor da Silva Rosa, Diretor Antônio de Salles Penteado, Prof. Áureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo e Prof. Carlos Alberto Amaral Moino.

A Unisanta participa do evento desde a primeira edição

Trabalhos de alunos e professores da Universidade Santa Cecília foram selecionados para o VI CAIM – Congreso Argentino de Ingenieria Mecanica, que será realizado de 10 a 12 de outubro, na Facultad de Ciencias Exactas y Tecnología de la Universidad Nacional de Tucumán, na cidade de Tucumán, na Argentina. Eles serão representados pelos professores Fernando Marques, Vitor da Silva Rosa  e as alunas Carolina Ceci Moino e Tatiany Cristina Ramos.

Durante o evento, o professor Fernando Marques Fernandes também irá participar da reunião anual do Foro Docente Del Área Mecánica de Las Ingenierías,  como único brasileiro participante deste foro.

Serão apresentados sete trabalhos, de autoria dos professores e alunos da Universidade Santa Cecília. São eles:

• Projeto e Construção de Esteira Ergométrica de Baixa Velocidade para o Desenvolvimento e Aprendizado da Habilidade Motora Fundamental da Marcha em Crianças

Autores: Fernando Marques Fernandes, Emerson Alves de Oliveira, Felipe Aragão Paes de Souza, Gidelvan Santos Souza, Michele Rodrigues Antunes, Tauan de Abreu Jorge e Carlos Alberto Amaral Moino

2 – Projeto de Construção de Um Heliodon com Arco Multifuncional

Autores: Carolina Ceci Moino, Fernando Marques Fernandes, Beatriz dos Santos Pereira, Fabiano Jonas da Silva, Flávio Vieira Macegosa Guirado, Guilherme Cunha Franco, Gustavo Fernandes Cabral, Heitor Orizales Caamaño, Carlos Alberto Amaral Moino e Cesar Augusto Alonso Capasso.

• Correlação para Scale-Up em Tanques com Impulsor Axial na Agitação de Fluidos Não Newtonianos

Autores: Vitor da Silva Rosa, Tatiany Cristina Ramos, Carolina Ayres Fernandes e Deovaldo de Moraes Júnior

• Análise Reológica de Fluidos de Injeção com Goma Xantana em Reservatórios Produtores de Petróleo

Autores: Fernanda Gois Alves Pereira, Anderson do Nascimento Pereira, Deovaldo de Moraes Júnior e Vitor da Silva Rosa