O engajamento da comunidade ceciliana na programação das festividades dos 50 anos do Complexo Educacional Santa Cecília já pode ser visto por conta de inúmeras ideias, sugestões e projetos que chegam a todo instante.

Na noite de 9/12, alunos de Publicidade e Propaganda da Agência Universitária Unisanta apresentaram, como sugestão, à alta direção e à comissão organizadora das comemorações, algumas das propostas e ações voltadas para marcar o cinquentenário da Instituição.

No planejamento de um dos grupos estavam incluídos eventos de ordem social, esportiva e institucional. Os alunos apresentaram a concepção, formato e até custos previstos para as atividades.

O segundo grupo veio com uma proposta bem jovem e radical. A realização do Unisanta Skate Rock, um grande show musical, com banda de rock conhecida nacionalmente e que tem entre seus integrantes um ex-aluno do Colégio Santa Cecília.

A Reitora e a Presidente da Unisanta, Dra. Sílvia Teixeira Penteado e Dra. Lúcia Teixeira Furlani, respectivamente, elogiaram a iniciativa dos alunos e anunciaram a criação, em breve, de um canal de comunicação via Internet para que ex-alunos possam enviar suas fotos e comentários que marcaram suas histórias ao longos dos 50 anos do Santa Cecília.

Em breve o site da Instituição trará essas informações e já no início de 2011 a programação de eventos alusivos à data.