Alunos de Design de Interiores apresentam projetos de melhoria de habitação de baixa renda, na sexta-feira (15)

137

Os alunos do terceiro semestre de Design de Interiores da Universidade Santa Cecília realizarão, na sexta-feira (15), uma apresentação dos projetos de melhoria de habitação de baixa renda. O evento acontecerá a partir das 19 horas,  na sala M-531,  no quinto andar do Bloco M da Universidade.

Cada dupla escolheu uma família para desenvolver o projeto. Foram feitos levantamentos nos locais,  visitas nos endereços para  analisar as edificações, entrevistas com os moradores e medições do mobiliários  existentes. De posse destes dados,  foi elaborada uma proposta que atendesse às necessidades dos clientes, com o foco no baixo custo.

A intenção  desse trabalho é, além de exercitar os alunos, demonstrar que o design de interiores ou a arquitetura de interiores são extremamente importantes , independente do fator financeiro.

No dia do evento,  as famílias receberão todos os desenhos impressos, inclusive planilha estimada de custos e poderão executar por etapas,  conforme disponibilidade financeira.