Na próxima terça-feira (8/11), mais de 30 alunos do 3.º semestre de Ciências Contábeis da Universidade Santa Cecília – Unisanta irão apresentar produtos de panificação no pátio do Bloco M da instituição. A atividade “Fábrica de pães” é supervisionada e orientada pelo professor Dr. Fábio Mossini para a disciplina de Empreendedorismo.

Os alunos tiveram que produzir uma receita própria de pão e desenvolver um plano de negócios para a venda do produto, além de apresentar orçamentos, embalagem, marca e filmagens do processo.

A atividade é realizada pela segunda vez presencialmente na faculdade, onde os alunos se encontraram para fazer a degustação. Durante a pandemia, o trabalho de panificação foi executado remotamente com outras turmas.