A aluna do curso de Tecnólogo em Logística, Emanuella Almeida Marques é mais um exemplo de alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que ainda na faculdade ingressou na área de trabalho. A estudante está estagiando na Central Brasileira Despachos Aduaneiros.

De acordo com a aluna a Unisanta ajudou muito na conquista da vaga. “A Unisanta foi a grande oportunidade que tive para estudar e conseguir abrir portas na minha vida, uma delas foi essa chance de estágio que estou tendo.”, conta.

A estudante escolheu fazer o curso Tecnólogo em Logística porque, anteriormente, teve contato com área em um curso Técnico em Administração que fez. “Desde o primeiro momento gostei muito, cresci ouvindo falar do porto porque meu pai é trabalhador portuário e também por querer focar. O curso de tecnologia consegue ser direto e especifico e não é menos importante do que uma graduação”, explicou Emanuella.

Ela escolheu a Unisanta porque julga ser uma faculdade muito conceituada e por sua infra-estrutura. Emanuella afirma estar gostando muito do curso. “A cada aula que temos gosto mais do que escolhi.”, contou.

Mas ela não para por aí. “Minha meta é crescer profissionalmente cada vez mais, fazer pós graduação e outros cursos para me manter atualizada.” De acordo com a estudante o curso está em alta, visto que Santos é uma cidade portuária e oportunidades não param de surgir.