A alta direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) sorteou prêmios para os alunos que participaram do Vestibular realizado no último dia 8/6 e que fizeram matrícula na instituição até o dia 17/6. O sorteio contou com a presença do pró-reitor administrativo da Unisanta, Dr. Marcelo Teixeira e da diretora de Saúde, Dra. Caroline Teixeira, e aconteceu ao vivo, na edição da última segunda (24/6), do Caderno Regional, da Santa Cecília TV. A ação contou com o apoio do Laboratório Celulla Matter, representado na ocasião pela diretora Fátima Pires de Campos e pela sua gerente Elza dos Santos.

Os prêmios sorteados foram uma bicicleta dobrável, um patinete elétrico e um Iphone 7. A aluna Ana Beatriz Paulino Marques, do curso de Ciências Biológicas, ganhou a bicicleta. Matheus Corbaneze, de Engenharia Mecânica, ficou com o patinete, enquanto Fernando Costa Guimarães Filho, de Engenharia de Produção, levou o Iphone.

A instituição entrará em contato com os alunos sorteados.

Texto e foto: Santaportal