Nesta terça (16), às 19h30, no auditório do bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta), o executivo Alexandre Carmo fará palestra sobre “Boas Práticas- O Mercado do Século XXI – Conceitos, Tendências e Carreiras”.

Alexandre é um dos “headhunters” – recrutador especializado na procura de profissionais ou executivos talentosos – da empresa alemã SAP (Programa de Certificações Profissionais). Atua em mais de 30 multinacionais geridas pelo maior sistema de gestão empresarial (ERP) do planeta, incluindo as maiores do setor automobilístico, como Porsche Careers e a SAP Brasil.

O evento será aberto apenas para os estudantes de Engenharia da Unisanta e irá abordar, entre outros temas, Planejamento Estratégico, Empresas Líderes, Bigdata, Porsche e BMW.