Se você  estudou, trabalhou ou conhece alguém que tenha frequentado a antiga Escola Primária Santa Cecília, de 1961 até 1966, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 332, venha dar seu depoimento e informações. Tem fotografias ou objetos daquele tempo? E dos primeiros tempos da escola nas Ruas Luiz de Camões e Oswaldo Cruz?

Seu testemunho poderá ser aproveitado em um documentário da Santa Cecília TV e/ou nas publicações jornalísticas da Unisanta.  Envie nome, endereço e telefone para o e-mail assecom@unisanta.br ou para nosso facebook/universidadesantacecília.

Você sabia que o antigo imóvel foi readquirido pela Família Teixeira e será inaugurado dia 16 de outubro, com finalidade social e cultural?

Ajude-nos  a preservar nossa história, que é parte da história de Santos.