O Centro de Educação a Distância (CED) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), abriu as inscrições para os cursos de Pós-graduação na área de Administração para os cursos de Administração de Empresas, Gestão Ambiental e Recursos Humanos. As inscrições vão até dia 19 de março e podem ser realizadas pela internet, pelo site www.unisanta.br/ced

A partir do dia 19 de março (terça-feira), estarão abertas as inscrições para os cursos de Finanças Empresariais e Produção e Logística, também na área de Administração. As inscrições também podem ser feitas via internet.

Todos os cursos têm duração de 15 meses com carga anual de 376 horas.

Os objetivos dos cursos na area de Administração de Empresas são qualificar profissionais para a tomada de decisão estratégica baseada nos modernos conceitos de administração de empresas, além de desenvolver a capacitação crítica fundamentada em bases teóricas e práticas e amparada pelos princípios éticos da administração.

O curso de Gestão Ambiental tem visa desenvolver uma visão integradora acerca do meio ambiente e suas bases de sustentabilidade além de subsidiar os profissionais de Gestão com conhecimentos, métodos e técnicas necessários para o desenvolvimento de projetos ambientais, no âmbito público ou privado, para formar líderes preocupados com a sustentabilidade ambiental.

O curso de Recursos humanos tem como objetivo subsidiar os profissionais em gestão com conhecimentos, métodos e técnicas necessários para a gestão. Abordará os métodos mais utilizados para recrutar, treinar, desenvolver, manter, remunerar, motivar e controlar os recursos humanos da organização.

O curso de Finanças Empresariais ensinará a desenvolver o pensamento crítico e analítico, focado à questões de curto e longo prazo, no âmbito financeiro das organizações, além de capacitar os administradores financeiros com o ferramental necessário para a geração e controle dos dados, subsidiando a tomada de decisão.

Já o curso de Produção e Logística tem por objetivo oferecer subsídios para a melhoria da Gestão de Produção e Logística em organizações, proporcionar informações e conhecimento necessário para o desenvolvimento e geração de oportunidades de inovação na Gestão da Produção e Logística, para formar profissionais que possam assumir a Gerência, Coordenação ou Supervisão de Produção ou Logística das Organizações.