Os treinamentos ocorrerão simultaneamente em 11 cidades do País

A empresa ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Possui parceria com a Unisanta na área de Robótica.

Nos próximos dias 15 e 16 de março, a empresa ABB – líder mundial em tecnologias de energia e automação – faz o lançamento nacional do seu novo software de projetos elétricos, o e-Design. Em Santos, será dado um treinamento gratuito na Universidade Santa Cecília (Unisanta), que mantém parceria inédita com a ABB na área de robótica.

As vagas são limitadas e destinadas a profissionais e alunos de engenharia da Universidade indicados por professores. Especialistas da ABB ministrarão o curso das 8h às 17h. As inscrições devem ser feitas pelo site da ABB.

Além de Santos, o lançamento nacional ocorrerá nas cidades de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Sobre o software – O e-Design é a nova plataforma de software da ABB criada para projetos elétricos. A ferramenta é resultado da ampla experiência da empresa em instalações industriais, sendo considerada um programa essencial para o dimensionamento de instalações elétricas.

O software foi desenvolvido para ‎projetistas, ‎montadores de painéis, ‎instaladores e distribuidores.

Sobre a ABB – ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 140.000 funcionários e opera em aproximadamente  em 100 países. A ABB Brasil responde por todo o fornecimento de projetos da ABB na América Latina.

A empresa contribui com a evolução tecnológica no mundo inteiro no setor de sistemas e produtos de potência e automação. Com diversos projetos pioneiros por todo o mundo, é reconhecida internacionalmente como excelência e referência na área de energia.