Campanha “Orgulho de ser UNISANTA”

Campanha indique seus amigos e ganhe até 100% de desconto nas mensalidades

Os estudantes de Graduação da UNISANTA já podem participar da Campanha Orgulho de ser UNISANTA, indicando seus amigos para estudar.

O grande destaque da campanha é que, como premiação, os estudantes que indicarem os amigos e os amigos indicados receberão desconto nas suas mensalidades.

Veja o passo a passo:

  1. Indique seus amigos no formulário do Portal do Aluno.
  2. Seus amigos devem passar no Vestibular e se matricular no curso escolhido.
  3. Após a confirmação da matrícula do novo estudante, o aluno indicado recebe um desconto de 10% na sua mensalidade e o aluno indicador recebe desconto, conforme abaixo:
    1 aluno – 10%;
    2 alunos – 15%;
    3 alunos – 20%;
    4 alunos – 25%;
    e assim sucessivamente até 19 alunos – 100% de desconto.
    O desconto é válido durante o semestre letivo 1/2018, limitado ao valor integral da mensalidade.
  4. O INDICADOR não poderá cadastrar indicação, nem terá direito ao desconto, se indicar um aluno já matriculado e caso haja duplicidade de indicação será considerado aquele que primeiro indicou.
  5. O desconto oferecido referente a essa campanha poderá ser cumulativo com outros descontos concedidos de acordo com o regulamento de bolsas de estudo e benefícios da UNISANTA.
  6. Bônus. Ainda não terminou: se, ao final da campanha forem atingidas 100 matrículas, os cinco alunos com maior número de indicações receberão um desconto de 50% em um curso de Pós-graduação da UNISANTA.

Hora de comemorar! Vocês têm descontos nas suas mensalidades e garantem um futuro de sucesso!

Promoção válida até 12/01/18.