A 26ª edição da Feira de Profissões da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que acontecerá nesta quarta-feira (17/9), foi notícia no jornal A Tribuna desta terça-feira (16). Com o intuito de orientar vestibulandos e esclarecer dúvidas, a Feira oferece 34 opções de cursos da Unisanta, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Além dos estandes e das visitas nos laboratórios e clinicas da Universidade, os vestibulandos ainda poderão assistir palestras em dois horários: às 10h30 e às 11h30.

No período da manhã, a Feira será realizada das 9 às 13 horas. As atividades serão retomadas a partir das 19 horas e terminarão às 21h30. Os vestibulandos também terão a oportunidade de fazer a inscrição gratuita para o vestibular 2015 da Instituição, pagando apenas o Manual do Candidato.

As atividades acontecerão no ginásio Poliesportivo da Unisanta, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 277. Para mais informações acesse o site da Feira de Profissões ou pelo telefone 3202-7101