A Universidade Santa Cecília – Unisanta abriu inscrições para o Vestibular de meio de ano. São oferecidos os cursos de Administração e de Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química).

Há também opções na modalidade Ensino a Distância (EaD) para os cursos de Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Logística; Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

O mesmo Vestibular poderá ser realizado pelos candidatos interessados em antecipar vaga em um dos 32 cursos da Instituição com início no primeiro semestre de 2016.

A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e a prova será no dia 30 de maio. As inscrições podem ser feitas presencialmente, das 9h às 20h30, de segunda a sexta-feira, ou das 9h às 11h30, aos sábados, na Rua Oswaldo Cruz, 277. Também é possível se inscrever pelo site unisanta.br/vestibular até o dia 22 de maio.

Enem – Quem desejar pode utilizar a nota do Enem de 2009 a 2014 para ser dispensado do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do Enem no ato da inscrição.

Descontos – A Universidade concederá descontos de até 50% nas mensalidades, durante um semestre, aos 25 melhores colocados na classificação geral do Vestibular.

Há outros benefícios como os programas ProUni, Escola da Família e várias modalidades de bolsas. Entre elas, para funcionários (e dependentes) de empresas conveniadas, alunos e funcionários de escolas conveniadas, além de convênio com inúmeras empresas para estágios remunerados.

Informações pelo telefone (13) 3202-7101 ou pelo site www.unisanta.br/vestibular