Diferenciais do curso de Direito da Unisanta

543

Você sabia que a Unisanta realiza simulados do exame da OAB para os estudantes do curso de Direito, resultando em uma das maiores taxas de aprovação na Baixada Santista? E também que a faculdade promove todo ano a Semana Jurídica com grandes nomes do cenário jurídico nacional?

Não sabia?! Então se liga! Neste post, vamos contar a você diversos diferenciais de estudar Direito na Unisanta!

Durante os cinco anos de curso, há muitas matérias teóricas sobre segmentos da área, como Direito Civil e Direito Penal. Também tem disciplinas com experiências práticas, desde saber como avaliar casos e documentos a encaminhar processos, e matérias básicas como Sociologia e Direitos Humanos.

A faculdade conta com a Biblioteca de Direito, a maior biblioteca da região, tanto física (mais de 20 mil livros) quanto virtual, em que os alunos têm acesso gratuito à Biblioteca Virtual da Editora Saraiva, aos periódicos da Revista dos Tribunais e a mais de 400 livros jurídicos.

Com suas parcerias, a Unisanta oferece oportunidades de estágio para os alunos que podem melhorar sua prática jurídica.

Também promove palestras, seminários, congressos, como o Congresso de Direito Ambiental que ocorre há mais de 15 anos, Semana Jurídica e anualmente faz um exame oral simulado para Juiz de Direito com o Grupo de Estudos para Magistratura.

O diploma da Unisanta é muito valorizado, e os alunos formados sempre conseguem um bom posicionamento no mercado de trabalho. Além disso, ainda têm possibilidade de se especializar no segmento que deseja. O Mestrado em Direito da Saúde da Unisanta é o única da área no Brasil.

Você se interessou pelo curso? Não perca sua chance de fazer parte da Unisanta! Faça sua inscrição para o nosso Vestibular Tradicional, que ocorre no dia 5 de outubro, às 9h, através do site:

Temos outras formas de ingresso, como a prova agendada, transferência, nota no ENEM e 2ª Graduação, e todas elas fazem parte da nossa Promoção Calouro: você ganha isenção do pagamento da matrícula, 50% de desconto na 1ª mensalidade e valores promocionais nas demais mensalidades.