Conheça o novo curso da Unisanta: Nutrição

novo curso - nutricao

Chegou a hora de decidir que profissão seguir, mas você ainda está com dúvida? Se você se interessa por assuntos que envolvem a preservação da saúde por meio da alimentação, você pode se tornar um Nutricionista aqui na Unisanta.

Fonte: Giphy

Até hoje, ainda existe a ideia de que o Nutricionista é apenas aquele profissional que atua em clínicas prescrevendo dietas, porém a realidade é bem diferente. Quem se forma em Nutrição pode escolher dentro de um leque enorme de opções a área de atuação que mais se encaixa no seu perfil. Auxílio na criação de novos produtos, elaboração de rótulos e marketing de produtos, nutrição esportiva, gastronomia são alguns exemplos.

No curso de Nutrição da Unisanta, você navega entre as diversas áreas e aprende como atuar nelas com profissionalismo e conhecimento avançado. São oferecidas atividades acadêmicas em que teoria e prática estão integradas, através de discussões de situações problema em sala de aula, observações laboratoriais, vivência de situações em laboratórios específicos e nas práticas clínicas. Além disso, o aluno conta com a clínica-escola, onde serão abertas oportunidades de consultas nutricionais individuais para a comunidade sob a supervisão de um nutricionista que validará toda a conduta nutricional prescrita.

O curso terá a duração de 8 semestres (4 anos) nos períodos diurno ou noturno e terá em sua matriz curricular matérias como anatomia geral, composição de alimentos, nutrição humana, higiene e legislação de alimentos, patologia geral, entre outras.

Vai perder esta oportunidade de se tornar um Nutricionista de sucesso e fazer parte da 1ª turma do curso na Unisanta? Faça a sua inscrição agora no Vestibular 2021 e invista em seu futuro: https://vestibular.unisanta.br/

Confira outras matérias interessantes do Blog Unisanta aqui.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse a pagina do curso em nosso site!

Texto: Maína Ferreira