Conheça a Educação a distância da Unisanta

1991

A educação a distância (EAD) é uma modalidade de ensino que oferece uma forma de aprendizagem completa, dinâmica e eficiente por intermédio de recursos tecnológicos. Na UNISANTA, a EAD funciona a partir de uma integração virtual entre um aluno e um tutor, que conseguem se relacionar entre si de maneira eficiente, sem que alunos e professores estejam presentes no mesmo lugar e na mesma hora.

A UNISANTA oferece cursos on-line reconhecidos pelo MEC com nota máxima. O EAD está presente tanto na graduação como em pós-graduação, contando com 28 cursos de graduação tecnológicos, com dez cursos livres e três pós-graduações EAD, e mais de 60 polos espalhados pelo País.

VALIDADE DO DIPLOMA EAD UNISANTA

Uma dúvida comum de quem pensa em se matricular num curso de graduação ou pós-graduação no formato EAD é se o diploma é bem-visto no mercado de trabalho. O diploma EAD UNISANTA obtido em um curso superior reconhecido pelo MEC vale tanto quanto o presencial e serve para comprovar o nível de escolaridade em qualquer situação, seja para buscar emprego ou para seguir os estudos em uma pós-graduação. A informação sobre a modalidade de ensino (presencial ou EAD) não aparece no diploma universitário.

DIFERENCIAIS DA EAD UNISANTA

Nossos cursos proporcionam oportunidades de trabalho e promoção na carreira, oferecendo a você o conhecimento e as habilidades que os empregadores desejam. O conteúdo disciplinar pode ser acessado em qualquer hora e lugar, permitindo flexibilidade e autonomia, adaptando-se à sua rotina.

Na graduação, a EAD UNISANTA oferece cursos de Pedagogia, Marketing, Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, entre outros.

A EAD é uma tendência mundial que cresce cada vez mais. Com a UNISANTA, alunos de todo o país têm a oportunidade de ampliar seu conhecimento e conquistar seu diploma com a chancela de uma das principais universidades do país.

Ficou interessado? Acesse o site e saiba mais sobre a modalidade que alia flexibilidade e comprometimento à educação de qualidade na hora e no momento que você tem disponível para estudar. Conheça a EAD UNISANTA!

Conheça dos cursos EAD.png

Texto: Tayla Lorrane