V Edição da Mostra de Ginástica e Dança da Fefesp acontece no próximo dia 11/11

193

Depois de dois anos interrompidos em razão da pandemia de Covid-19, a V Edição da Mostra de Ginástica e Dança da Fefesp (curso de Educação Física da Universidade Santa Cecília) será realizada no dia 11 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, n.° 277. As demonstrações serão abertas ao público. O evento conta com a organização dos alunos do 2.° ano da Fefesp, coordenados pela Professora Vanessa Toledo.

Concluindo o VIII Simpósio da Educação Física, a abertura da mostra ficará a cargo do grupo de dança da Fefesp. Com apresentações de ginástica rítmica e artística, jazz contemporâneo, balé clássico, danças urbanas e de salão, o evento deve reunir grupos convidados de toda a Região da Baixada Santista.

“É emocionante voltar depois de dois anos. Por conta da pandemia, nós não tivemos esse evento, tão importante culturalmente para a Universidade e alunos. Estamos com um sentimento de gratidão, felicidade e, claro, animação. Tenho certeza que vai ser emocionante ver todo esse movimento da Universidade e dos alunos, os bailarinos que vêm se apresentar também”, fala Vanessa.