A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e o curso de Design de Interiores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) inauguram, na próxima sexta-feira, dia 5/10, às 20h, na SantosArquidecor – Casa Natal 2007, a exposição 100 anos de Oscar Niemeyer.
A mostra vai apresentar 30 fotografias das obras de Niemeyer, assinadas pelo sobrinho do Arquiteto. Com o mesmo tema, serão realizadas ainda apresentações de trabalhos elaborados por alunos e professores de Arquitetura e Design de Interiores da UNISANTA, exposição de maquetes e croquis.
O evento comemora também os 10 anos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e o 1º ano de Design de Interiores da UNISANTA.
A atividade faz parte da ampla programação cultural, desenvolvida pela Universidade na maior mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da Região Metropolitana da Baixada Santista.
Além de ser a única instituição de ensino que participa do evento, a UNISANTA responde pelo projeto de dois ambientes: a Galeria e o Lounge de Saída.

SantosArquidecor / Casa Natal 2007 – Cerca de 60 profissionais renomados apresentam seu talento na SantosArquidecor – Casa Natal 2007, que acontece até 14 de outubro no antigo Centro Comercial Pátio 6ª Avenida, na Av. Cel. Joaquim Montenegro, 117, em Santos. A promoção é da Associação de Ex-Alunos do Colégio Stella Maris (AEA).
Arquitetos, decoradores, paisagistas e artistas plásticos da Baixada Santista e de São Paulo, além de fornecedores de serviços e produtos entre outros profissionais, mostram, voluntariamente, as últimas tendências do setor nos diversos ambientes.