Como parte da programação do primeiro CulturalMente Santista, o Cineclube Lanterna Mágica da Universidade Santa Cecília (Unisanta) será palco de debate sobre Design, Ilustração e Infografia nesta terça-feira (3/4), às 19h30.

A série de encontros, que vem acontecendo desde o dia 27 de março, celebra o terceiro aniversário do site CineZen (29 de março) e a criação de seu “irmão mais novo”, o CulturalMente Santista (www.santoscultural.net). Até o dia 7 de abril, mais de trinta nomes relevantes da cultura na Baixada Santista, entre artistas, produtores culturais e jornalistas estarão realizando eventos culturais com o objetivo de divulgar e abrir espaço para esses profissionais exporem suas opiniões e projetos.

Os debatedores desta terça serão: Márcia Okida, Coordenadora e idealizadora do Curso de Graduação de Produção Multimídia da Unisanta; Alexandre Bar, professor e desenhista; e o professor André Reis. Dentro do tema, será abordado o mercado de trabalho santista na área.

O debate é aberto ao público e contará com a participação dos alunos do segundo ano de Produção Multimídia. O projeto é idealizado pelo jornalista André Azenha. Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site do CulturalMente Santisa.

O Cineclube Lanterna Mágica fica localizado no Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8, 5º andar.