O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da Universidade Santa Cecília realiza a 4ª Feira do Livro, nos dias 23 e 24/9, que estará exposta durante todo o encontro, das 9 às 22 horas, no térreo do Bloco E.

Pela primeira vez, a Feira acontece junto com o Encontro do PROEDUCAR, que está em sua 3ª edição.

Programação – Na abertura, dia 23/9, às 10h, no pátio do bloco E, e às 19h, no Cineclube, o grupo DNArte canta músicas de MPB. No cineclube Lanterna Mágica, às 19h30, acontecerá a mesa-redonda sobre fanatismo com o jornalista, professor e secretário municipal de Comunicação Francisco La Scala e o teólogo Tadeu Silva. Esse debate faz parte do projeto Conexões Culturais, promovidos bimestralmente pelo SIBi – UNISANTA.

A programação cultural continua no dia 24 com a exibição de mais curtas às 10h, 13h, 15h30 e às 17h, no pátio do bloco E.

Encerrando o evento será realizada a oficina Pedagogia da Imagem, ministrada pelo jornalista e diretor de cinema Eduardo Ricci. A oficina tem como objetivo incentivar e mostrar aos educadores as formas de trabalhar a cultura audiovisual na educação, usando como base o cinema e sua prática social por meio de estímulo ao debate do homem moderno e suas representações socioculturais , reproduzidas a partir das imagens em movimento e estáticas.

Os interessados em participar das atividades devem comparecer no local meia hora antes do início. Serão sorteados livros durante toda a programação. A entrada da Feira será pela rua Cesário Mota, 8. Entrada Franca.