O Capitão dos Portos de São Paulo, Capitão-de-Mar-e-Guerra Daniel Américo Rosa Menezes,  visitou a Alta Direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) na manhã desta sexta-feira (11/7). Ele acaba de assumir esse posto. Veio conhecer a Instituição e iniciar estudos para ampliar parcerias nas áreas cultural e educacional. Na oportunidade, o Capitão homenageou a Universidade, na pessoa do Pró-Reitor  Administrativo,  dr. Marcelo Teixeira.  Ele foi recepcionado também pela reitora, dra. Sílvia Teixeira Penteado, pela presidente, dra. Lúcia Maria Teixeira, pelo diretor de Marketing, Marcus Teixeira Penteado  e pelo assessor da Pró-Reitoria Administrativa, Marcelo Teixeira Filho.

Estavam presentes   o  Capitão- de- Mar- e- Guerra Francisco Calijuri Neto, o presidente da Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR), Eugênio Pierotti, o representante da Agência Porto, sr. Celso Luiz, o diretor da  Faculdade de Direito da Unisanta, dr. Norberto Moreira da Silva, o  coordenador do Mestrado de Direito da Saúde e da graduação,  prof. dr. Fernando Reverendo Vidal Akaoui,  e o  Juiz Federal e professor da Unisanta, dr. Celso Peel Furtado de Oliveira.