Você poderá experimentar cinema de uma forma diferente na cidade de Santos. Uma deliciosa mistura entre cinema e gastronomia, na segunda edição do “Cine Degusta Santos – Food Film Festival”, de 16 a 20 de julho. Serão três jantares e um almoço para “comer com os olhos e ver com o estômago”, como brinca o jornalista e diretor de cinema Eduardo Ricci, autor da iniciativa. O Festival contará com momentos de degustação às escuras, exibição de curta-metragem, edição de imagens ao vivo com tablet, sorteios e músicas das culturas temas de cada dia, tocadas por um DJ.

A reserva pode ser feita até 10 de julho pelo e-mail: cinericci@yahoo.com.br ou pelo telefone: (13) 9171-7463 ou 3202-7100 ramal: 257. O valor de investimento para cada dia de Festival é de R$60,00, estão inclusos no valor uma entrada, prato principal e sobremesa, as bebidas serão cobradas a parte. O espectador irá degustar as sutilezas da gastronomia e do cinema de influentes culturas de cidades internacionais, como a Cidade do México, Paris, Lyon, Veneza e Lisboa.

Como participar?
Cada dia contará com um cardápio diferenciado e especial para o Festival. Além da programação com interações entre o ver e o degustar e sorteios de vinhos e jantares, o participante terá direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, as bebidas serão cobradas a parte.

Os endereços dos restaurantes, menu e mais informações estão no blog:
www.saboresdocinema.blogspot.com

CARTAZ PROGRAMA_02