O Sistema Integrado de Bibliotecas –SIBi da Universidade Santa Cecília (Unisanta) mantém um convênio com a Universidad de La Rioja – Espanha, para a publicação de teses na base de dados DIALNET.
Na semana passada foram publicadas as teses dos professores doutores: Augusto Cesar, Walber Toma, Roberto Fernandes da Costa, Fernando de Maria dos Santos, Carmo Antonio Aun e Marilene Bargas Rodrigues. (http://dialnet.unirioja.es/)
A tese de doutorado da Reitora da Unisanta, Dr.ª Sílvia Ângela Teixeira Penteado, também está na base de dados. O título do trabalho é Identidade e Poder: um estudo da gestão compartilhada na Universidade.

Os professores da Unisanta que tiverem interesse em depositar sua tese online na base DIALNET, devem entrar em contato pelo ramal 7329 da Universidade, ou através do e-mail cibele@unisanta.br
O Dialnet – é uma hemeroteca (acervo de jornais e revistas) virtual, integradora de recursos e serviços documentais, atualmente com 4.395 revistas científicas cadastradas e mais de um milhão de registros de artigos, dos quais cem mil estão disponíveis em texto completo.