O TEP, Teatro Experimental de Pesquisas da Unisanta, participa no próximo dia 9 de setembro, em categoria não competitiva, do 51º FESTA – Festival de Teatro de Santos, com o espetáculo OS AFLUENTES DA ROSA E DOS VENTOS, com textos incidentais criados por Gilson de Melo Barros, que responde também pela direção do trabalho, ao lado de Emanuella Alves.
O espetáculo OS AFLUENTES DA ROSA E DOS VENTOS aborda, sob a forma de Teatro Circular, onde as mesmas cenas se repetem de maneira a criar uma reflexão sobre as circunstâncias e subjetividade das palavras que expressam o tema abordado, a inquietação do homem sobre seus destinos.
Fazem parte do espetáculo Emanuella Alves, Ernani Sequinel, Déia Oliveira, Poliana Dedini e Natan Brith, tendo ainda como grupo de apoio Alexandre Silva (operação de som), João Paulo Rivera e Kátia Balliano (maquiagem) e Douglas Campos (contra regra).
O espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos, e o ingressos, a preços populares, podem ser adquiridos no próprio local da apresentação, Teatro Guarani, Praça dos Andradas s/nº, e tem início às 18 horas.