O Teatro Experimental de Pesquisas, da Universidade Santa Cecília (TEP/Unisanta), um dos grupos de teatro mais antigos da cidade, recebeu dois prêmios no VIII FESCATRE, Festival de Cenas Casa Três, Guarujá, que teve seu encerramento no último dia 2/11 no Teatro Procópio Ferreira. O TEP participou com o trabalho de pesquisa teatral, Olhos de Fazer Morder, que aborda aspectos da vida e obra de Patrícia Galvão, a PAGU.

O TEP foi contemplado com os prêmios de: 2ª Melhor Cena e Melhor Sonoplastia (Gilson de Melo Barros), sendo ainda indicado para Melhor Atriz (todo o elenco feminino), Melhor direção e Figurino (Gilson de Melo Barros).

O FESCATRE – o FESCATRE tem por objetivo principal alimentar o movimento cultural da nossa região e provocar a troca de experiências entre os artistas participantes, além de fazer com que estes grupos possam, através de pesquisa cênica, desenvolver um trabalho de enriquecimento cultural e artístico, tanto para os seus fazedores, quanto para os espectadores.

XIII FESTAC (Cubatão) – Entre os dias 1 e 15 de novembro acontece, em Cubatão, promovida pela Secretaria de Cultura local, a décima terceira edição do FESTAC, Festival de Teatro, com a participação de grupos de diversas cidades do Estado. No dia 11 de novembro será a vez do grupo TEP, da Unisanta, apresentando, Olhos de Fazer Morder, no Teatro do Kaos, Praça Cel. Joaquim Montenegro, nº 34 (Largo do Sapo, Cubatão), a partir das 20 horas.

Confira mais sobre o festival no link: https://noticias.unisanta.br/artes-cultura/tep-unisanta-se-apresenta-em-festivais-competitivos-de-guaruja-e-cubatao/