O Teatro Experimental de Pesquisas da UNISANTA (TEP), com a montagem teatral FLORKACTUS – Frida Kahlo, de Gilson de Melo Barros, recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Katia Baliano e 3º lugar em Melhor Cena, durante o V FESCATE – Festival de Cenas Curtas de Guarujá. O evento, realizado no último domingo, 28/10, no Teatro Procópio Ferreira – Guarujá, é organizado e produzido pela Casa 3 de Artes, do qual participaram 29 grupos de teatro da região.
Além destas categorias, o TEP também foi indicado para os prêmios de Ator Coadjuvante (Fabiano Di Melo / aluno do primeiro ano de Artes Visuais / UNISANTA), Conjunto Plástico (TEP) e Direção (Gilson de Melo Barros).
O grupo se prepara, com a mesma montagem, FLORKACTUS – Frida Kahlo, para, na próxima semana, participar do Festival Regional de Teatro de Cubatão, que acontecerá entre os dias 1º e 18 de novembro no Bloco Cultural, naquela cidade. A apresentação do grupo TEP acontecerá no dia 8/11, a partir das 21 horas. Ainda no mês de novembro, dia 15, o grupo participa do I Festival Estadual de Teatro de Avaré, que acontece entre os dias 6 e 16/11, nessa cidade.