A audição é para a montagem da peça “Oração aos moços”. O TEP está comemorando seu Jubileu de Ouro.

No próximo dia 10 de fevereiro (domingo),  às 15 horas, o TEP – Teatro Experimental de Pesquisas – da Universidade Santa Cecília abre sua agenda anual para dar início a uma sequência de atividades festivas relativas  ao seu Jubileu de Ouro. Haverá  exposições, lançamento de documentário, de livro de fotografias e um novo espetáculo teatral, de nome Oração aos moços”,  para o qual abre audição. A montagem é baseada no célebre discurso do notável jurista e orador Rui Barbosa.

A audição possui o objetivo de dar espaço para atores, cantores, músicos, e demais interessados em participar do processo de criação que quase anualmente o grupo promove em busca de complementação para seu elenco.

O encontro se dará sob forma de aula aberta abordando,  como temática geral,  Consciência Corporal – Dinâmica do Corpo e da Voz. Será ministrada pelos próprios integrantes do grupo na Unisanta, na Rua Osvaldo Cruz, Nº 266, sala D52, às 15 horas.

Pede-se o comparecimento com pontualidade e que os participantes venham com roupas confortáveis. Para mais informações contatar o diretor do TEP, Prof. Gilson de Melo Barros, no telefone (13) 991723122 e/ou no email gilson61barros@hotmail.com.