anunciointernetA turma do 3° semestre de Gestão Comercial –  Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, a partir da próxima terça-feira, dia 4 de junho, às 19 horas, a III Semana de Moda, com o tema “Dos clássicos para a passarela”.

Além da prática da turma, o evento contará com a presença de personalidades influentes no ramo da moda, como Samuel Cirnansck, que já participou de desfiles importantes como SPFW e Miami Fashion Week.

A Semana de Moda se encerra dia 7/6 (sexta-feira). Além de desfiles, haverá palestras sobre mercado de trabalho, gestão comercial, produção de moda, jornalismo e internet, desenvolvimento de produtos e a palestra especial da Carrera Fashion, a maior empresa de Recursos Humanos do segmento de moda da América Latina.  Representante dessa empresa falará sobre como construir uma carreira de sucesso em moda.

Também haverá exposição das criações dos alunos, na Galeria de Artes da Unisanta.

Confira a programação completa:

Dia 4/6, às 19 horas, no Ginásio Laerte Gonçalves: Desfile “Era Uma Vez…” e circuito de palestras Ciclo da Moda e Mercado de Trabalho.

Dia 5/6, às 19 horas, no auditório do Bloco E: Palestra com Fabianne Zerbetto Chehda  (Formada em Moda pela Unisanta e proprietária da Loja Be Rock) e Samuel Cirnansck.

Dia 6/6, às 19 horas, no auditório do Bloco E: Desenvolvimento de Coleção e Produção sob três pontos de vista diferentes,  por Melissa Gomes (responsável pela gestão criativa, gestão de designers e processos de desenvolvimento de calçados no Mega Group, das marcas Everleast, Red Nose e Vibe), Veridiana Trigueiro (profissional de varejo de moda há 12 anos, trabalhou em marcas como Cris Barros e Daslu) e Maythe Markowski (proprietária da agência Impari Assessoria de Imprensa).

Dia 7/6, às 19 horas, no auditório Bloco E: Como construir uma carreira de sucesso em Moda.