Nesta terça feira (14/4), às 20h30,  na Universidade Santa Cecília, o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) e o grupo “Percutindo Mundos” realizará  o Sarau entre Livros “Café Cidade”, no pátio do bloco M da universidade, em frente da Galeria de Arte.

O evento será em comemoração ao Dia Internacional do Café e a interação da bebida com a história  de Santos. Haverá música ao vivo, declamação de poesias, interações percussivas e cafezinho gratuito para o público presente.

Sobre o grupo

O grupo “Percutindo Mundos” apresentará músicas contemporâneas caiçaras. O criador Márcio Barreto já fez várias apresentações pela Cidade e gravou recentemente um disco com a participação do compositor Gilberto Mendes.

O Sarau entre Livros faz parte das atividades culturais desenvolvidas pelo SIBi- UNISANTA. Uma vez por mês é realizado um sarau com temas variados como: poesia, música, cinema, teatro, histórias em quadrinhos e intervenções artísticas.

Mais informações pelo telefone: 3202-7100