Para quem gosta de poesia, o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) reserva a apresentação do Grupo Poetas Vivos no Sarau Entre Livros “DONA DOIDA”.

O grupo propõe um “ensaio” com as poesias em homenagem à  poetisa Adélia Prado.  Dona Doida é o nome de um poema escrito por Adélia. Os versos dos poetas ganham forçam com a música de Milton Nascimento e as interpretações nos tons de Jaíra Presa, Regina Alonso e Romualdo Simões.

O evento irá ocorrer dia 26/08), às 20h30, no pátio do bloco E da Universidade. A entrada é franca.

O Sarau entre Livros faz parte das atividades culturais desenvolvidas pelo SIBi- UNISANTA e ocorre mensalmente através de poesia, música, cinema, teatro e intervenções artísticas.