A Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi indicada ao Prêmio Plínio Marcos, na Categoria Melhor Universidade Parceira. Ao todo, o Complexo recebeu 18 indicações, incluindo as categorias Cinema, Teatro e Televisão. Os vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro, a partir das 20h, na escola de Samba X-9. A entrada é franca.
Na categoria Melhor livro infantil, a escritora Lúcia Maria Teixeira Furlani, presidente da Unisanta, foi selecionada por sua obra Tudo é Possível – Incrível Viagem no Tempo.

Em teatro, o grupo TEP recebeu, pelo espetáculo Os Afluentes da Rosa e dos Ventos, as indicações de melhor Figurino para Kadu Veríssimo (aluno de 3º ano de Artes Visuais), e melhor Iluminação, para o professor da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta, Gilson de Melo Barros, também indicado para o prêmio de melhor cenografia pelo espetáculo Ventos Caiçaras, montagem do grupo Teatro do Pé.
Destacam-se também, entre os indicados, o programa Espaço Unisanta, produzido por alunos de Jornalismo da Unisanta, como melhor Programa Jovem, Irineu Alves, como o melhor apresentador de Jornalismo, ambos da Santa Cecília TV e o projeto Cineme-se, do Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta, para melhor Evento de Cinema.
Outras indicações: Melhor Curta-Metragem Documentário: Do Mangue a Fé, feita por alunos de Jornalismo da Unisanta, Gabriela Mangieri, Diogo Venturelli e Diana Lima, que produziram o filme junto com o Instituto Arte no Dique, com a direção do professor Eduardo Rajabally.
Augusto Capodicasa, do programa Ação e Reação, Renata Queiroga, do programa Tudo de Bom, Isabel Machado, do Mulheres Dez e Deta, do programa Deta na Moral, também estão na lista em diversas categorias.
Depois de dois anos de ausência, o Prêmio Plínio Parcos volta a acontecer em Santos em sua oitava edição, que visa premiar, através de votação espontânea, vários segmentos da produção cultural da cidade, como cinema, música, teatro, artes visuais, dança, circo, televisão e jornalismo.