Professor de Pós-Graduação em Artes Visuais, Pio Santana, esteve no sábado, 15 de agosto, no Museu de Arte Moderna (MAM). Ele foi apresentar o Projeto Parede exposto no Bloco D na Universidade Santa Cecília (Unisanta). A participação da Unisanta no Projeto Parede do MAMfoi divulgada no último catálogo ModernoMAM.

Santana é especialista em História da Arte e professor parceiro do MAM desde 1999. Ele conta que o Projeto Parede está na sua segunda edição na Unisanta e que, para isso, teve o auxílio de seus alunos. O processo de criação se deu a partir do desejo de materialização de idéias poéticas sobre o tema memória.

“Tive a oportunidade de compartilhar o nosso trabalho que, diga-se de passagem foi muito elogiado pela equipe do MAM, com outras instituições que também trabalham o projeto parede”, contou o professor. A terceira produção da Unisanta será exposta em outubro. O museu produzirá um evento na marquise do Ibirapuera, no qual fará um paralelo com a exposição sobre o panorama da arte contemporânea.