A professora e coordenadora do curso de Moda da Unisanta, Camila Gonçalves, falou à Revista Costura Perfeita sobre a Semana de Moda Unisanta 2013, que teve como tema “Era Uma Vez…”, e que ocorreu de 4 e 7 de junho.

Camila forneceu detalhes sobre o desfile de abertura homônimo, o qual contou com 60 looks. O evento foi realizado pelas alunas do 3º semestre do curso de Gestão Comercial- Moda. Falou sobre o ciclo de palestras cujo objetivo foi mostrar como o mercado de moda está configurado atualmente e quais as oportunidades e possibilidades que se acenam aos ingressantes.

Entre os participantes da Semana de Moda estavam: a estilista de sucesso Fabianne Zerbetto Chehda, formada pela Unisanta e proprietária da Loja Be Rock; Samuel Cirnansck, estilista participante da SPFW e do Miami Fashion Week, considerado um dos grandes talentos da moda brasileira; Melissa Gomes, coordenadora de produto, responsável pela gestão criativa, de designers e processos de desenvolvimento de calçados no Mega Group, das marcas Everleast, Red Nose e Vibe; Veridiana Trigueiro, profissional de varejo de moda há 12 anos, que trabalhou em marcas como Cris Barros e Daslu coordenando equipes de vendas e hoje é proprietária da Staff Assessoria em RH para o Varejo.