Os amigos e artistas Gonzalo Fonseca Torres e Wagner Rocha apresentam suas obras na Unisanta, de 7 a 24/4

O Espaço  Cultural da Universidade Santa Cecília (Unisanta)  inaugura a mostra “Dois”, feita pelos amigos e artistas Gonzalo Fonseca Torres e Wagner Rocha.

Atualmente,  ambos vivem em Santos, sendo Wagner carioca e  Gonzalo, colombiano.

Gonzalo já participou de exposições na Colômbia, Suíça e Itália. Nas obras a serem expostas, o artista apresenta  evidentes características expressionistas, mostrando a fragilidade dos personagens que transitam pelas cidades. “Enfatizando pinceladas fortes, privilegia  cores com tonalidades rebaixadas realizando um retrato da caótica vida contemporânea”, segundo os críticos.

Wagner Rocha possui um trabalho inspirado em antigas fotonovelas, onde os personagens vivenciam intensamente emoções conflituosas como: amor e ódio.

Gonzalo tem bacharelado e cursou a Escola de Artes Visuais Pierre Moor, na Suíça. Wagner Rocha é artista visual formado em artes gráficas pela escola Senai Theobaldo de Nigris,  com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas.

A apresentação será nesta terça feira (07/4), às 19h30 e permanecerá aberta ao público até sexta feira (24/4) 19h às 21h30.

O endereço do Espaço Cultural Unisanta é: Rua Oswaldo Cruz, 277, bloco M, em Santos. Entrada franca.

Para contato com os artistas:  gonfi01@yahoo.es ou wagpint@gmail.com