A atividade faz parte de evento comemorativo ao  Outubro Rosa

A coordenadora do Curso Superior em Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Camila Gonçalves, e uma equipe de alunos participarão de evento comemorativo ao Outubro Rosa – “Por uma vida mais Cor de Rosa”, realizado pelo Shopping Litoral Plaza no dia 24/10 (sexta-feira). O grupo realizará um workshop de customização de roupas, em dois horários: às 16h e às 19h.

Renata Fiúza Aranha, gerente de Marketing do Shopping, agradece a parceria da Unisanta. “A ideia do evento é celebrar a vida com atividades de alto astral como essa. Além das palestras sobre a prevenção ao câncer de mama, a programação está recheada de coisas bonitas para celebrar a vida e elevar a autoestima de toda a mulherada”, comenta.

Vagas limitadas. Inscrições e informações: 34762000 – ramal 4.