Na manhã deste sábado, 8/11, foi inaugurada a Sala de Leitura da Escola Estadual Barnabé, que recebe (in memorian) como patrono o seu ex-aluno do primário e fundador do Complexo Santa Cecília, Prof. Dr. Milton Teixeira.

“Ter seu nome nesta sala servirá como exemplo para os nossos alunos, pois assim como ele, que esteve correndo por esses corredores na década 30, todos esses jovens poderão sonhar e construir suas histórias brilhantes, por meio dos estudos e oportunidades. Um patrono como o Dr. Milton, que construiu um complexo educacional, além de ser um grande incentivador da cultura, da educação e do esporte, só pode nos abrilhantar com sua positividade e esperança”, afirmou o diretor da escola, Walington Licarião dos Santos.

As homenagens ao fundador da Unisanta ainda se estenderam entre os alunos, professores e colaboradores do Barnabé, que desenvolveram uma programação cultural com muita música e contação de histórias.