O dr. Marcelo Teixeira, Pró-Reitor da Universidade Santa Cecília e presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação – Rádio e TV Educativas, foi eleito para a nova diretoria do Museu de Arte Sacra de Santos, para a gestão 20013-2015.

“Sinto-me honrado e orgulhoso com a escolha, pois o Museu é uma das atrações turísticas de Santos das mais importantes do País, por seu valioso patrimônio histórico, religioso e cultural”, afirma o Pró-Reitor. Lembra, como exemplo do acervo do Museu, a imagem mais antiga do Brasil com autor conhecido, a de Nossa Senhora da Conceição, de Antonio Gonçalves.

Foram eleitos para a diretoria:  presidente, Dom Jacyr Francisco Braido; vice-presidente, Vice-Presidente, Pe.Élcio Antonio Ramos; Membros Natos: Alberto Ferreira do Carmo Filho; Marcos Medina Leite; Sérgio Barros dos Santos.

Membros Eleitos, além de Marcelo Teixeira: Dom Abade Mathias, Flávio Meleiro, Vanessa Ribau Diniz Fernandes. O presidente executivo é o Diácono Acácio Fernandes Egas; o vice-presidente executivo, Pe.José Raimundo da Silva, secretário, Fernando Gregório de Oliveira Pereira, tesoureira, Ana Cristina Pazini Requejo Vedor, e como membros do Conselho Fiscal, Geonisio Pereira de Aguiar, Márcia Bela Alvares Egas e Paulo Henrique Cremoneze.

Em 15/3/2013.  Assecom.   3202-7113  assecom@unisanta.br