Live de Produção Multimídia traz três ex-alunos premiados na área de fotografia

286

Na próxima segunda-feira, 13 de julho, às 20h, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove uma live do Curso de Produção Multimídia com três ex-alunos e #TalentosUnisanta, através do Youtube da Universidade

Participam do bate-papo Douglas Atina e Pamela Atina, da Arco e Flash Fotografia, premiados nos dois maiores concursos internacionais do mundo em 2019 (Inspiration Photographers e Bride Association), e Dennis Calçada, premiado em concursos e festivais de fotografia pelo Brasil. A mediação é da influencer e aluna de Jornalismo da Unisanta, Marcelly Abreu.

Sobre os participantes
Douglas Atina e Pamela Atina – Indicados ao Oscar da Fotografia como revelação em vídeos de casamento, destaque na Veja, R7.com, Jornal Estado de Minas, M de Mulher e jornais impressos em mais de cinco estados, têm trabalhos realizados em três países (México, República Dominicana e Chile), além de trabalhos para o Governo Federal e Ambev (maior cervejaria do país); foram premiados novamente em 2020 na Inspiration Photographers como melhor vídeo pré-casamento e citados duas vezes com menção honrosa.

Dennis Calçada – Teve imagem selecionada pelo concurso de fotografia “Construindo Vidas Melhores”, promovido pelo Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) e o CAU/BR. Entre outras seleções e conquistas já teve seu trabalho exposto AEF 2018 – Amparo em Foco, Analândia Cidade Fotográfica 2018 e portfólio entre os classificados para expor no Festival de Fotografia de Tiradentes 2019. Outro conquista na carreira foi a foto pré-selecionada no conceituado concurso mundial de fotografia, Black & White Photography Awards, da LensCulture. Além de Produção Multimídia, Dennis é formado em Jornalismo, também pela Unisanta.