Lançamento de “Caminho para ver Estrelas” repercute na mídia nacional

227

O lançamento do livro “Caminho para ver Estrelas”, de Lúcia Teixeira, foi tema do programa “Viver Bem”, da TV Tribuna. A matéria foi ao ar no último sábado (30/3)  com oito minutos e 12 segundos de duração, mostrando entrevistas com a autora do livro, o Pró-Reitor Administrativo,  Marcelo Teixeira, a Reitora Silvia Teixeira e outras  personalidades presentes no evento.

Na matéria do G1, foi publicado o vídeo da reportagem do Viver Bem.  “Tratar de assuntos que possam ajudar jovens e adultos sempre foi um dos propósitos da escritora Lúcia Teixeira”, informou a autora da reportagem, Janaina Hohne. Foram entrevistadas personalidades como o ator Oscar Magrini, a ex-judoca Danielle Zangrando e os empresários Roberto Luiz Barroso Filho e Geraldo Pierotti. Confira.

O programa Viver Bem fez anteriormente outra matéria sobre o lançamento de Caminho para Ver Estrelas. Essa entrevista com Lúcia Teixeira foi feita na Pinacoteca Benedito Calixto e pode ser vista acessando o site do G1.

Entre outras mídias que repercutiram o evento estão: Programa JB, Programa Ponto de Encontro da TVB – Band Litoral, Programa Alta Qualidade, Canal Tudo Novo de Novo, de Mariana Rio e Programa Estilo, de Elsa Rodrigues.