Nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, a partir das 14h, os alunos do Curso de Artes Visuais e a Galeria de Arte da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) receberão a visita de 24 jovens e cerca de quatro professores de Artes do Centro da Juventude da Zona Leste de Santos.
Segundo a coordenadora do Curso, Ana Kalassa El Banat, os jovens, que fizeram um curso no Centro durante este último semestre de 2007, terão a oportunidade de colocar seus trabalhos em exposição na Galeria da Universidade. Logo após, eles farão uma leitura do resultado de sua produção.
Na oportunidade, eles terão noções sobre como é realizada a montagem de uma exposição de arte na Galeria da UNISANTA. A mostra de trabalhos será realizada apenas nesse dia.