A aluna do 1° ano do curso de Produção Multimídias da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Giselle Marques, conquistou cinco prêmios no 15º FESCETE, categoria monólogo, com o espetáculo O REFÚGIO DE ANNE. Além de conquistar o troféu de Melhor Cena nesta categoria, o espetáculo de Giselle também foi contemplado com troféu de Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Figurino, Melhor Cenário. Gilson de Melo Barros, professor de Artes Visuais da Unisanta, venceu na categoria Iluminação, com o mesmo espetáculo. O 15º FESCETE teve seu encerramento no último dia 29, no Teatro Coliseu.

O REFÚGIO DE ANNE tem seu texto baseado nas anotações deixadas em seu diário pela adolescente Anne Frank, uma das refugiadas do Holocausto durante a segunda Guerra Mundial, tornadas mundialmente conhecidas após o seu descobrimento e publicação. O espetáculo, in process, foi concebido há cinco anos atrás, hibernado por esse tempo, e retomado neste ano por Giselle, contando para isto com o apoio do professor Gilson, responsável pelo TEP – Teatro Experimental de Pesquisas, da Unisanta.

Entusiasmados com a receptividade alcançada, Giselle e Gilson pretendem continuar com o trabalho, levando-o para outros foros de avaliação, e aprofundar os esteios da montagem para um espetáculo de larga duração, com estreia prevista ainda para este ano.