O curso de Artes Visuais da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, nesta sexta-feira, 26/3, o “Bate-papo com o artista”. Antonio Leal, fotógrafo que está expondo a mostra “Grafismo Urbano – A abstração das formas sob o olhar fotográfico”, na Unisanta desde sexta-feira, 19/3. A conversa também contará com a presença dos professores, Eduardo Ricci, coordenador do Cineclube Lanterna Mágica e Lídice Moura, coordenadora e docente do curso de Artes Visuais da Unisanta. O bate-papo acontece no Espaço Cultural, às 20h30.
A exposição – A exposição acontece no Espaço Cultural da Unisanta do dia 19/3 ao dia 31/3. São 22 fotografias que realizam uma nova leitura da cidade de São Paulo e seus elementos. Dentro desse contexto pré-estabelecido surgem novas figuras abstratas, onde o destaque é a geometria, simetria, movimento e equilíbrio. Antônio Leal é formado pela Faculdade de Fotografia no Senac – SP.
Horários – Aberta ao público, a mostra fica exposta no Espaço Cultural da Unisanta de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h. O Espaço Cultural fica localizado no bloco M da Universidade, Rua Osvaldo Cruz, 277 – Boqueirão – Santos/SP.