Exposição itinerante FOTOsíntese – TEP 50 anos chega a sua última parada

119

A mostra será apresentada na galeria do Centro de Cultura Patrícia Galvão, de 21/11 a 30/11

A celebração dos 50 anos de criação do Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília chega ao fim com a última parada da exposição itinerante FOTOsíntese – TEP 50 anos. O local escolhido para o encerramento foi a galeria do Centro de Cultura Patrícia Galvão, que abrigará a coletânea de memórias do dia 21/11 até 30/11.

A abertura da exposição acontece às 19h do dia 21/11 e contará com a presença de alguns dos integrantes do grupo. Nos dias seguintes, será possível prestigiar as peças das 13h às 18h.

A exposição itinerante, que teve inicio no Espaço Cultural Unisanta e seguiu para outros lugares, como o Instituto Arte no Dique, conta com 82 fotografias de cena, 8 pares de manequins com os figurinos originais das peças, além de adereços de cena. A curadoria é do diretor e ator do grupo, Gilson de Melo Barros.

As fotografias expostas abrangem a história do TEP desde 1970 até 2018. Além da Secretaria de Cultura de Santos, o projeto conta com os apoios efetivos da Universidade Santa Cecília, do Instituto Arte no Dique, Vilas Criativas São Bento e Vila Progresso, além do Centro Cultural Patrícia Galvão.