Com pinturas de acrílico sobre tela, os alunos dos primeiros e segundos anos do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília realizam, sob a supervisão do professor de Artes Elver Savietto,  a mostra com início no próximo dia 20/10, às 19h30, no Espaço Cultural da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Será apresentada parte da produção anual da aula de Artes, com pinturas de acrílico sobre tela, onde os alunos, alicerçados por aulas teóricas, desenvolvem seus trabalhos com plena liberdade de criação.

Para o professor Elver Savietto, os temas são variados, e a criatividade do aluno é o ponto alto da mostra. “Alguns com temas clássicos e outros inusitados, mas todos têm algo em comum, que é o prazer de criar e deixar sua marca na sua pintura, fazendo,  de cada quadro exposto, uma obra especial”, explica.

A mostra ficará  aberta  a visitas até dia 30 (quinta-feira). O Espaço Cultural da Unisanta fica na Rua Oswaldo Cruz, 277.

Veja alguns dos trabalhos que serão apresentados:

???????????????????????????????  ??????????????????????????????? ???????????????????????????????  1???????????????????????????????