“Seis” é o nome da minissérie de terror criado pelos ex-alunos dos cursos de Artes Visuais, Bruno Bispo, formado em 2003, e de Publicidade e Propaganda, Victor Freundt formado, em Artes Visuais no ano de 2005 , da Universidade Santa Cecília (Unisanta), lançam de maneira independente, uma mini-série de terror, Seis. A publicação é feita em formato webcomic, histórias em quadrinhos exposta pela internet, todo dia 6 de cada mês.
O artista plástico e o publicitário se conhecem desde a adolescência e nutrem as mesmas paixões, terror e quadrinhos, diante disso surge o Ponto Zero. O que era para ser uma história com começo, meio e fim foi crescendo e acabou se tornando uma mini-série. “Seis, que já tem um fim, ao qual os leitores descobrirão em dezembro, é apenas uma apresentação do universo Ponto Zero", explica Bispo.
Todo o trabalho é feito apenas pelo artista plástico, como roteirista, e pelo publicitário, como desenhista. O resultado final fica exposto no blog Ponto Zero, onde os amantes da sétima arte podem ver e baixar as histórias e alguns complementos da série, como: Papéis de Parede e esboços, entre outras surpresas. Os interessados em conhecer Seis devem entrar no: www.arquivosbaldo.wordpress.com.