O site do Diário do Litoral publicou, na última segunda-feira (02), notícia sobre o lançamento do projeto FOTOsíntese pelo Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília – TEP Unisanta. O texto informa que a iniciativa é “composta por cinco exposições fotográficas que circularão por vários espaços culturais da cidade entre a orla, a região dos morros e a Zona Noroeste”.

Ainda de acordo com a matéria, as exposições, que estão sob responsabilidade do diretor de teatro Gilson de Melo Barros, são elaboradas como “uma forma de celebração dos 50 anos do grupo e apresenta fotos de espetáculos montados pelo TEP ao longo desse período”.

No final,  a  notícia informa  que as exposições começam no Espaço Cultural Unisanta, depois vão para o Instituto Arte no Dique, na Vila Criativa – Unidade Vila Progresso e Unidade São Bento e terminarão em novembro no Centro Cultural Patrícia Galvão, quando as celebrações dos cinquenta anos do TEP se encerram.

Veja a matéria na íntegra.